Dúvidas Frequentes

Perguntas Frequentes Raiz Foods

 

1) Quais são as formas de entrega que a Raiz Foods utiliza?

Atualmente trabalhamos com os Correios para entrega em todo o Brasil e Logística própria da Raiz Foods para entrega no municípios de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, no Estado do Espírito Santo.

Consulte essas e outras informações em nossa página sobre Política de Entrega.

 

2) E os prazos de entrega?

O prazo de entrega sempre será contado a partir da data da confirmação do pagamento. Os prazos vão depender da localidade da entrega e da forma de entrega escolhida. Mas fique tranquilo(a): procuramos sempre entregar sempre dentro do prazo de entrega, se algum imprevisto acontecer, avisaremos você.

Consulte essas e outras informações em nossa página sobre Política de Entrega.

 

3) Consigo trocar um produto que comprei?

Sim. Cumprimos à risca o Código de Defesa do Consumidor. Trabalhamos para que isso nunca aconteça com os pedidos de nossos clientes, mas entendemos e respeitamos sempre a sua opinião. Por isso, caso haja necessidade de efetuar a troca de algum produto/pedido, consulte as condições em nossa página de Política de Troca e Devoluções, e entre em contato conosco.

 

4) Posso pagar como meus pedidos?

Atualmente trabalhamos com Boleto Bancário e Cartão de Crédito (um ou dois cartões). Em breve disponibilizaremos outras formas de pagamento. 

Consulte essas e outras informações em nossa página de Formas de Pagamento.

 

5) Como faço para vender meus produtos na Raiz Foods?

Isso é o que mais queremos. Somos a favor do pequeno produto rural, da agricultura familiar e queremos muito ser o canal de vendas online para essas pessoas. Conte sempre com a Raiz Foods para isso. 

Visite nossa página de Nossos Parceiros, preencha seu cadastro que entraremos em contato.